sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como o 1° de Abril...

Pode acabar com seu dia!


Você acorda com o telefone tocando alucinado. Atende. É seu chefe dizendo que o outro funcionário faltou e que precisa de você no trabalho. AGORA!
Você ri, falando "Boa chefe.. 1° de Abril.. Quase cai!" e desliga.

Já que esta acordado, resolve começar o dia... Escova os dentes, toma um banho, e logo sua vizinha aperta a campainha, pra te contar que aquele gato da outra rua pediu para te entregar o numero dele. Além disso, disse que queria ouvir sua voz logo. Empolgada você disca o numero rapidamente no celular. Logo é atendida:
"Alô..Oiii....."
"Manicômio Local, em que posso ajudá-lá?"


¬¬'. Sua amiga cai na risada. Então você resolve não acreditar em mais nada! Já basta seu chefe ter te acordado!Agora sua vizinha. Pelo menos no chefe você não acreditou..

Como é uma pessoa bem humorada, leva na brincadeira e se troca para ir trabalhar. Chega no ponto de ônibus e quem aparece? O tal gatinho da outra rua.
Ele vem em sua direção, sorrindo. Você suspira por um momento, mas logo se lembra.. "1° de Abril". Então fecha a cara.. Ele estranha mais se aproxima, puxando papo. Você conversa, meia desconfiada...
Conversa vai, conversa vem, ele acaba te chamando pra uma festa que vai ter logo mais. Se tivesse uma festa, sua vizinha teria dito!Então na hora se irrita e grita com o menino, que sai assustado depois de ouvir que você não cairia em mais uma brincadeira de primeiro de Abril.

Entra no ônibus de cabeça erguida..E ele achando que poderia zuar com a sua cara. Humpft!

Orgulhosa chega no trabalho, vendo seu chefe na porta..

"O Senhor hein.. Achando que ia me enganar aquela hora da manhã.. hehehe!"
"Você está despedida."
"Hehehe! Não vou cair, chefe."
"Eu estou falando sério! Seu acerto ja esta no RH, sua irresponsável! Sabe quantos clientes eu perdi hoje, apenas pela sua brincadeira de 1° de Abril?.. e blablabla..."

Duas horas depois você sai de lá.. Cabeça baixa, orelha doendo e carteira de trabalho na mão..
Vai precisar arrumar outro emprego logo...
Dá umas voltas para distrair e vê se acha algum cartaz de "precisa-se de funcionário".

Pergunta pra algumas pessoas.

Umas duas te oferecem serviço como "bobo da corte" e riem, falando "1° de Abril"..
Você começa a xingar, uma certa muvuca se instala e logo todos estão na delegacia..Depois de algumas explicações e comover o policial com sua história, é liberada para ir para casa.

Quando esta entrando no portão, sua amiga vem correndo...:

"Desculpeee! Esqueci de avisar! Tem festa hoje.. Aliás eu fiquei sabendo que aquele gatinho da outra rua te chamou pra ir com ele e você deu o maior fora? Que foi que houve?"

Nesse momento você começa a chorar, nem se despede da sua amiga e entra em casa, se jogando na cama, arrancando o cabelo..


Pois é.. Feliz 1° de Abril.. Não se exceda nas brincadeiras, okay? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário