sexta-feira, 29 de abril de 2011

..."E Nomine"...

Vou compartilhar hoje com vocês um grupo musical que não sai mais do meu rádio, MP5, celular, pc...E da minha cabeça..

E NOMINE!

Na verdade não se trata de uma banda propriamente dita e sim de um projeto musical. Sim... Um projeto dos produtores alemães Christian Weller e Friedrich "Fritz" Graner, que envolve o estilo dos cantos gregorianos, techno mais solos vocais retirados de filmes!!

É algo que não sei bem descrever. É um som que te leva, que te envolve...

Os vocais geralmente são em alemão, mas há também versões em espanhol. As musicas possuem temáticas que envolve religiosidade. Um exemplo disso é "Padre Nuestro" (Pai Nosso) e "Psalm 23" (Salmo 23).

Vale a pena conferir! Para começar, eu indicaria a todos o CD "Das Testament"... Me fez imaginar milhões de histórias a cada trecho da musica, e tenho quase certeza, fará o mesmo com vocês!


Uma sexta-feira em alto e bom som.. E dos melhores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário