sábado, 30 de abril de 2011

Pré Ba Vi [ Semi-final 2º jogo ]

Até o treino de ontem o técnico Antônio Lopes do Vitória, não teve problemas para escalar a equipe que entra em campo amanhã, pelo segundo jogo das semi-finais do campeonato baiano.
O time deve ser o mesmo que enfrentou o Bahia, no último domingo em Pituaçu, e venceu por 1x0.

O Vitória joga neste domingo com uma grande vantagem, podendo até perder por um gol de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 1x0.

Especula-se pelos sites de esportes, que o Vitória fechou contrato com o meio campo XUXA, que fez um excelente campeonato paulista pelo Mirassol. O contrato, teria sido de mais de um ano.
Outro rumor que surgiu ontem também foi da contratação do goleiro Fernando, também do Mirassol, e que ano passado fez um bom campeonato brasileiro pelo Esporte Clube Bahia, na série B.


Relação dos jogadores concentrados para o jogo de Domingo:

Goleiros
Viáfara e Douglas
Laterais
Nino, Léo, Eduardo Neto e Ernani
Zagueiros
Léo Fortunato, Alison, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes
Uelliton, Mineiro, Esdras e Duylio
Meias
Nikão, Elkeson, Geovanni e Arthur Maia
Atacantes
Neto, Rildo e Edson.


A arbitragem, mais uma vez vem de fora, já que os árbitros baianos aos olhos dos torcedores baianos, não estão capacitados para apitarem partidas decisivas, onde um erro pode prejudicar um semestre inteiro.
O trio escolhido para a partida de amanhã, foi: Wilson Luiz Senem ( Fifa – SP ), os assistentes serão do Paraná e São Paulo: 1 – Roberto Braatz (PR-Fifa); 2 – Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa).


VITÓRIA x BAHIA – 2º jogo SEMI-FINAL


CIDADE: Salvador - BA
DATA:
1º de maio de 2011
HORA:
16:00 h
ESTÁDIO:
Manoel Barradas ( Barradão )
TRANSMISSÃO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário