quinta-feira, 28 de abril de 2011

Notícias do Vitória



FUTEBOL

Os jogadores que participaram do Ba Vi realizado no domingo passado, e que jogaram mais de 45 minutos, foram poupados das primeiras atividades no início dessa semana.

Hoje, quinta-feira o técnico Antônio Lopes, irá concentrar os jogadores que não são casados. Já os que são casados: Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara, só irão se concentrar amanhã.

Para o jogo de domingo, o técnico Antônio Lopes até agora não tem problema algum para escalar a equipe, que irá fazer o jogo de volta das semi-finais do campeonato baiano, contra o Bahia.

“DIA DO VITÓRIA”

Ontem quarta-feira o Esporte Clube Vitória foi homenageado pela câmara de vereadores de Salvador, que aprovou o projeto  “DIA DO VITÓRIA”. O “DIA DO VITÓRIA” será comemorado em 13 de MAIO, dia do aniversário do Vitória, que foi criado em 13 de maio de 1899, pelos irmãos Arthemio e Artur Valente.
No próximo dia 13 de Maio, o rubro-negro baiano comemora 112 anos.


REMO

Domingo, na Enseada dos Tainheiros na Ribeira, a equipe de Remo do Vitória começa a primeira etapa do campeonato baiano de Remo 2011.


BOLICHE

O Rubro-negro baiano, participou do 26º  campeonato brasileiro de boliche, realizado em Belo Horizonte. E foi além das expectativas, ficando em 3º lugar no campeonato, na frente de equipes tradicionais como Vasco e América-RJ. Com o terceiro lugar garantido caso um dos dois primeiros desista do campeonato Sul-Americano, o Vitória ficará com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário