sábado, 23 de abril de 2011

Pré jogo Vitória x Bahia

Amanhã o Vitória inicia, a luta por uma vaga na final do campeonato baiano de 2011. O adversário será o grande rival, o Esporte Clube Bahia. O Vitória tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota.

Para o jogo de amanhã o técnico do Vitória Antônio Lopes, terá a volta de vários jogadores, que estavam sem jogar por contusões, ou poupados do último jogo.

Ontem, sexta-feira Lopes, anunciou a relação dos jogadores relacionados para à partida e a grande novidade foi a inclusão do meia Arthur Maia, que voltou recentemente de um período de testes no Olympiakos da Grécia.

Abaixo você pode conferir os jogadores relacionados para o jogo de amanhã:


Goleiros
Viáfara e Douglas
Laterais
Nino, Léo, Ernani e Eduardo Neto
Zagueiros
Reniê, Gabriel, Alison e Léo Fortunato
Volantes
Mineiro, Esdras, Duylio e Uelliton
Meias
Arthur Maia, Elkeson, Geovanni e Nikão
Atacantes
Neto, Edson e Rildo.


O trio de arbitragem será de três estados diferentes, o árbitro principal será, Leandro Pedro Vuaden ( FIFA ), será auxiliado por, Marcelo Carvalho, e Márcio Eustáquio Santiago, ambos da FIFA. Infelizmente para jogos decisivos precisamos de árbitros de fora, já que os da Bahia não são bem capacitados ou jogam favorecendo time A ou B, portanto nada melhor que trazer árbitros de fora, que não tem influência nenhuma por aqui.



VITÓRIA x BAHIA

ESTÁDIO: Governador Roberto Santos ( Pituaçu )
HORA: 16:00h
DATA:
24 de abril de 2011
CIDADE:
Salvador - BA
TRANSMISSÃO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário