sexta-feira, 22 de abril de 2011

Atlético-PR x Bahia

Venho pedir desculpas por não ter postado sobre o jogo em que o Esporte Clube Bahia foi literalmente esmagado pelo Atlético-PR, numa goleada de 5x0.
Confesso ter ficado indignada com a apresentação do time, na verdade não parecia um time, e sim pessoas pegando o famoso baba pra se divertir, e não teve nenhuma diversão!
Podemos perceber nesse jogo a falta que um jogador faz a seu time. Com a volta de Paulo Bayer o Atlético-PR pareceu reunir forças e aumento bastante seu entrosamento tendo-o como peça fundamental no elenco, tendo feito dois gols e participado ativamente das jogadas mais importantes.
Quanto ao Bahia o que dizer? Enxerguei apenas pernas correndo, sem orientação.Sentiria o time também falta de jogadores que foram substituídos? Não sei ao certo, mas aquele jogo foi infeliz, percebia-se que o time estava desorientado e abaixou a cabeça depois de sofrer os 3 primeiros gols, facilitando que piorasse a situação na competição, pra mim entregaram o jogo!
Mas como é de praxe, reclamarei sim da arbitragem, enxergando penalti onde na verdade existiu uma falta de ataque e tantos outros momentos que prefiro nem citar.

Espero que essa derrota não tenha afetado o time e mostre outra posição no clássico de domingo contra o principal rival, Vitória. Nós torcedores, tanto do Bahia quanto do Vitória, queremos ver um jogo a altura da rivalidade baiana, sem brigas e com um futebol de qualidade.

Um comentário: