sábado, 21 de maio de 2011



Final do ano passado, e depois de 6 anos, a torcida do rubro-negro baiano, voltou a chorar a sua queda para série B.
Após cair em 2004, para a série B, e logo em seguida em 2005 para o até então o “inferno” do futebol brasileiro, começou uma virada excepcional, sendo o único clube no Brasil, a cair as três divisões e subir sem tapetão nos dois anos seguintes. Em 2006 série C e vice campeonato. Em 2007 série B e quarto lugar. Em 2008 enfim, o “céu” do futebol brasileiro. Porém em 2010 o Vitória que foi vice campeão da copa do Brasil, não conseguiu se manter na série A e foi rebaixado na última rodada pelo Atlético-GO, levando milhares de rubro-negros as lágrimas.

Hoje começa uma nova série B para o Vitória. Que essa série B não seja igual aquela de 2005. Que seja igual ou melhor que a de 2007.
Esse ano a série B não contará com clubes gigantes como Corinthians, Vasco. Entre os maiores, senão o maior em número de torcedores está o Vitória, que também terá a maior folha salarial da segundona.
Com a maior folha da série B, o Vitória tem como obrigação no mínimo voltar para o lugar que saiu, e quem sabe, brigar pelo título.


O rubro-negro conta com jogadores experientes, como o goleiro Fernando, o meia Geovanni que jogou em clubes como Barcelona, Manchester United, City, entre outros. E mais importante que isso. O Vitória também conta com sua torcida que estará presente no estádio durante todo o ano, empurrando o time em busca do retorno à elite do futebol nacional.



Hoje o Vitória entra em campo para enfrentar seu primeiro desafio na competição. O adversário será o Vila nova – GO.



VITÓRIA x VILA NOVA – GO – Série B [ 1º rodada ]


CIDADE: Salvador - BA
ESTÁDIO:
Manoel Barradas ( Barradão )
DATA:
21 de Maio de 2011
HORA:
16:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário