terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias do E.C.Bahia

Peço desculpas pela demora, mas aqui estão as informações sobre o Bahia.

O time ainda vem sendo montado para o Brasileirão 2011, e ainda existem as diferenças no entrosamento dos jogadores, mas nada que o técnico René Simões não consiga resolver com o tempo.
O elenco conta com reforços como Jobson , Marcelo Lomba, Jair, Paulo Miranda, Ricardinho, Carlos Alberto, entre outros, e provavelmente podem surgir mais nomes.

Em sua estréia, o Bahia enfrentou o América-MG, estava superior na partida, mas depois de conseguir o primeiro e único gol acomodou-se e acabou perdendo de virada por 2 x 1, no dia 22/05 na Arena do Jacaré.

Na segunda partida, no estádio de Pituaçu, no domingo 29/05, o Bahia enfrentou o Flamengo em casa, e que show deram os times.Em uma grande partida o tricolor voltou a mostrar o por que de ter tanto reconhecimento como um time grande e de tradição.Os gols foram verdadeiras obras de arte, pinturas, e cá entre nós deu um orgulho maior de ser torcedor do Esquadrão de Aço.
Em uma grande partida o Bahia chegou a estar a frente até o término do primeiro tempo, mas no segundo por pouco não perde a partida e já no fim do jogo com um a menos, o jogador Jobson nos minutos finais faz seu segundo gol na partida e deixa tudo igual no placar, Bahia 3 x 3 Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário