quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias do Vitória



O Vitória está mais uma vez, na final do campeonato baiano. Coisa que acontece já há uma década, onde o Vitória só não levou o título uma vez, em 2006, diante do Colo-Colo de Ilhéus, quando o rubro-negro baiano, amargou a terceira divisão do campeonato brasileiro.

A final será um Ba Vi, mas um Ba Vi diferente dos convencionais, será o Bahia de Feira de Santana. Um time modesto, mas que conseguiu chegar na final, e com um ótimo retrospecto em casa. O time de feira não perdeu um jogo jogando dentro de casa, nem quando jogou contra os grandes da Bahia, o Vitória e o Bahia original.

Para o jogo de domingo o técnico Antônio Lopes já tem um desfalque certo. O volante Esdras, recebeu o terceiro cartão amarelo no Ba Vi original, e fica fora do primeiro jogo da final.


Final de campeonato baiano chegando, campeonato Brasileiro chegando, e nomes para reforçar o elenco começam a aparecer. Rumores dão como certas as contratações do meio campo XUXA, do goleiro Fernando, e de um volante Jerson que joga no Guarani-CE. Outros nomes como Edno do Corinthians, Marcelo Cordeiro, Willians Santana do Fluminense, Fabio Santos do Oeste, Marlos do São Paulo, são os nomes cotados para virem para o Rubro-Negro baiano.

Os anúncios só serão feitos após o campeonato baiano, ou seja só depois do dia 15 quando acaba o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário