sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os acontecimentos da semana

Numa semana onde Flamengo foi campeão carioca, grandes times perderam as vagas nas finais de seus torneios estaduais, Palmeiras tomou de 6x0 do Coritiba, a união gay foi oficializada e o mundo recebeu a noticia da morte do homem mais procurado do mundo, não há muito o que dizer...

O futebol é uma caixinha de surpresas, a união gay agora é reconhecida pelos órgãos oficiais e , como Elvis, muitos dizem que Bin Laden não morreu.

Não sei dizer se Osama está vivo ou não, mas tenho certeza que esta semana foi o auge da teoria da conspiração, da qual eu participei com fervor. O que o governo americano esconde, além das fotos do corpo? Foi um acordo entre partes, e agora Bin está relaxando em uma mansão nos Emirados, enquanto Barack exalta os egos americanos? Virá a guerra? (O.o)

Viajadas na maionese a parte, esta semana, pelo menos, deu mais assunto e especulação que o vestido de noiva, da irmã em vestido justo, da realeza e do casamento. Se bem que hoje me parece que vi algo sobre fotos da irmã da nova princesa dançando de sutiã(Ela não é uma santa. É humana.. Mesmo sendo irmã da princesa!)

Bom, o que importa é que a semana foi movimentada, e várias noticias importantes estão sendo discutidas nos bares, clubes, escolas... Cada um com seu ponto de vista (uns bizarros ao extremo. Me lembro de uma teoria onde Osama tinha trocado de lugar com Barack...XD ). as pessoas expõe sua opnião e até agora ninguém saiu ferido (que eu saiba..) e isso me parece uma evolução do ser humano.


Enfim... Bom final de semana e fofoquem bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário