terça-feira, 17 de maio de 2011

Vitória x Bahia DE FEIRA

Pois é, mais uma vez não deu. E assim como em 2006 o Esporte Clube Vitória, perdeu mais uma vez a chance de conquistar o penta-campeonato. Em 2006 o Colo-Colo - BA, saiu vitorioso, dessa vez quem levou o caneco para o interior foi o Bahia DE FERIA.


Parabéns ao Bahia DE FEIRA, que conseguiu superar os grandes da capital, e levar o caneco pela primeira vez em sua história. 


Após a partida foram anunciados no Vitória, os Meias XUXA e Jerson, o Volante Zé Luiz, o Zagueiro Mauricio, e o goleiro Fernando.
Hoje o técnico Antônio Lopes se despediu do Vitória. Ele chegou ao clube em outubro de 2010, para tentar livrar o rubro-negro da queda para a série B, mas não conseguiu. Após um novo tropeço sua situação ficou complicada e ele foi demitido. Não há nomes ainda para comandarem o Vitória. Ricardo Silva, o eterno substituto assume a vaga até um novo técnico ser contratado.


Na minha modesta opinião, o Vitória poderia contratar até o técnico do Barcelona, que faltando material pra trabalhar seria demitido também. Pra mim Antônio Lopes foi o que menos culpa teve.




VITÓRIA 1 x 2 BAHIA DE FEIRA

Um comentário:

  1. o Bahia de Feira fez por merecer o título, e concordo quando diz que o técnico não teve culpa.A função dele era arrumar o time, porém eles devem saber trabalhar juntos, não querer ser melhor que o outro, e aí vocês tiveram o resultado.

    ResponderExcluir