sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Existe um mundo...

...Que só quer te ver sorrir!"
Natiruts Reggae Power - Natiruts.

Hoje quando acordei a primeira coisa que me pareceu maravilhoso, além de abrir os olhos foi sorrir.
Pode parecer bobo, mais nesta manhã, tudo me pareceu fazer sentido.

Não foi sem razão esta felicidade verdadeira que me consumiu. Eu me lembrei da noite anterior. Por algum motivo, temos a mania de achar que tudo que é grande é melhor. Quando pensamos em festa, o que nos vem a mente?

Muita gente!

O que aconteceu caros leitores do BDC foi que, havia uma festa na minha casa. Seria uma festa média, e me pareceu que, quanto mais pessoas estivessem melhor. Afinal era a festa do meu aniversário!

Poucos minutos antes de começar a festa recebi vários telefonemas. Todos de convidados que estavam se desculpando por não poderem ir.
Meu primeiro pensamento foi: "Senhor, está tudo indo por água abaixo..". Chacoalhei a cabeça e suspirei. A noite não estava parecendo que seria das melhores.

Porém, bastou o primeiro convidado chegar e algo foi acontecendo... Com cada convidado que chegava, também chegava uma onda de amor imensa. Todos que chegaram ali o fizeram com certa dificuldade, mas o fizeram pela vontade de estar comigo.

A casa não encheu, porém com as poucas pessoas que estavam ali eu pude me divertir, conversar, brincar, fofocar.
A música não soou alta, mais altas foram as risadas e gargalhadas.
Não havia a quantidade de pessoas para a qual a festa havia sido preparada, mas nunca houve tanta qualidades nas pessoas presentes.
E pra falar a verdade, já tive grandes festas, mas em nenhuma ganhei tudo o que ganhei, com cerca de 100% de acerto nas minhas preferências.

E creio que isso só foi possível porque ali não houve uma festa para multidões e colegas, que levam colegas.
Houve uma reunião de amigos, pessoas que realmente sentem afinidade umas pelas outras. E que realmente se gostam.

A noite acabou e eu realmente me senti satisfeita. Foi o meu melhor aniversário em 23 deles.
E no outro dia eu acordei com a estranha sabedoria de mais um ano, que me dizia:

"...Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir!"

Boa sexta-feira, continuação do feriadão!
Desejo que todos encontrem seu mundo particular, onde todos só querem te ver sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário