quinta-feira, 23 de junho de 2011



O Vitória apresentou ontem um velho conhecido da torcida rubro-negra. O atacante Marquinhos que saiu do Vitória em 2008, para o Palmeiras onde não conseguiu repetir o futebol que havia mostrado no Vitória. Saindo do Palmeiras, foi para o Flamengo, onde também não teve o mesmo futebol e mal entrou em campo pelo Flamengo.
De volta ao Vitória, Marquinhos assinou contrato até 2014, e diz que é o mesmo de 2008.

Outro que pode estar chegando ao Vitória é o atacante Reis, que foi um dos artilheiros da série B ano passado pela Ponte Preta. Reis atualmente está no Cruzeiro.

Sem poder contar com o recém contratado Marquinhos, o técnico Geninho também não poderá contar com o zagueiro Maurício suspenso. Seguem na disputa pela vaga, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Reniê.

O Vitória não tem um bom retrospecto contra a macaca, mas no último confronto em campinas o rubro-negro baiano saiu com a vitória. 3x0 em 2007.

O Vitória solicitou a CBF, a mudança de estádio para o jogo contra o Bragantino dia 8 de julho. O jogo estava marcado para o Barradão e foi transferido para o estádio Roberto Santos, por conta de obras de recuperação do gramado do Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário