quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não é...


Não é porque o amanhã virá que eu deva preocupar-me com ele.

Não é porque sempre deu errado que não poderá finalmente dar certo.

Às vezes, não é porque os outros fazem que também devamos fazer.

Não é porque é difícil que seja impossível.

Não é porque alguém diz que você nunca vai ser alguém, que você deva acreditar.

Não é porque um dia poderemos morrer que devamos viver com medo da morte.

Não é porque você tentará que inevitavelmente dará errado.

Às vezes, não é porque posso que eu deva.

Não é porque perdi alguém especial que eu precise viver na solidão.

Não é porque não recebemos amor algumas vezes, que devamos deixar de amar.

Às vezes, não é porque parece que realmente seja.

Não é porque estamos com problemas que devamos causar mais problemas.

Não é porque somos diferentes que somos melhores ou piores que os outros.

Não é devido ao fato de não conhecer-me pessoalmente, que você não saiba um pouco sobre mim através dos meus textos. E não é porque talvez te conheça, que eu não queira que todos se sintam bem ao ler o que escrevo.

Bom, mas por hoje é só!

Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário