quinta-feira, 2 de junho de 2011



O Vitória anunciou na noite da última terça-feira, a contratação do atacante Edu, que começou no São Paulo, e logo depois foi vendido para fora do Brasil. O jogador passou pelo Celta de Vigo – ESP, Bétis – ESP, e seu último clube no Brasil foi o Internacional, onde foi campeão da taça libertadores da américa de 2010.

Outro jogador que está previsto para chegar até o final da semana, é o volante Rodrigo Mancha que estava no Botafogo – RJ, e foi envolvido na venda de Elkeson. O Vitória ainda terá direito a mais dois jogadores do Botafogo, e terá 45 dias dias para escolher.

O atacante Neto Baiano, que no início do ano foi embora do Barradão alegando que não queria jogar aqui, renovou contrato até o final de 2012.


Para o jogo de amanhã o Vitória deverá realizar a estréia do volante Zé Luiz. Além de Zé Luiz o goleiro Fernando também estréia no lugar de Douglas que fraturou o nariz na última partida.

O provável time amanhã será:

Fernando
Nino
Alisson
Léo Fortunato
Léo
Uelliton
Zé Luiz
Jérson
Geovanni
Rildo
Neto Baiano


Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Barradão, Loja do Leão no Shopping Capemi, loja bahia mulher em brotas, Estação Rubro-Negra no Shopping Paralela. Os ingressos custam 20 reais, sem necessidade de apresentar documento.



Vitória x GuaraniCampeonato Brasileiro Série B
[ 3ª rodada ]


CIDADE: Salvador - BA
DATA: 3 de Junho de 2011
HORA:
21:00 ( horário local )
ESTÁDIO:
Manoel Barradas ( Barradão )
O Sportv transmite a
partida para todo o
Brasil, menos a
Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário