segunda-feira, 25 de julho de 2011



“ Bola na trave não altera o placar....” ( É Uma Partida De Futebol - Skank )


O Vitória não conseguiu mostrar
seu futebol e perdeu mais uma.
Com duas bolas na trave e diversos erros de passe, o Vitória perdeu mais uma. A segunda seguida, e cai para a 8ª posição na tabela. O Vitória que jogou em Pituaçu, tinha um ótimo retrospecto. Do ano passado pra cá haviam sido 9 jogos com apenas uma derrota. O jogo de ontem o 10º não será bem lembrado, e também foi o último dos jogos mandados em Pituaçu, e o último do técnico Geninho.

Geninho caiu após a derrota.
Com a segunda derrota seguida, e alguns jogos sem mostrar um bom futebol, o técnico Geninho, não conseguiu de manter no comando técnico do Vitória e foi demitido logo após a derrota para a Lusa. Eu recomendaria Paulo Cesar Carpegianni, que saiu do São Paulo recentemente, e que treinou o Vitória em 2009 e que enquanto estava tudo em paz, fez um ótimo trabalho, e só saiu por causa de alguns jogadores que ficaram contra ele.

Ricardo Silva, em "A volta dos que não
foram."
Com a demissão de Geninho, vem ai mais um grande "insucesso" do Vitória : “A volta dos que não foram parte 4.” Isso mesmo, Ricardo Silva está de volta. O eterno tapa buraco do Vitória, mais conhecido como auxiliar técnico, que ano passado foi vice-campeão da copa do Brasil com o Vitória.

Após a derrota a diretoria do Vitória anunciou a contratação do atacante Fábio Santos que estava no Avaí, e jogou no início do ano pelo Oeste-Sp, e fez um belo campeonato paulista.

Vitória volta à campo amanhã, terça-feira dia 26, para enfrentar o Náutico em Recife – Pe. E o técnico interino Ricardo Silva já anunciou que mudanças acontecerão. Mudança certa é a volta de Alison para zaga e a estréia de Chiquinho na lateral, que pertence a Fernandinho que recebeu o terceiro cartão e por isso não poderá jogar.





Pré-jogo :

Náutico x Vitória  Campeonato Brasileiro Série B  [ 13ª rodada ]

CIDADE: Recife - Pe
DATA: 26 de Julho de 2011
HORA: 
21:50 ( horário local )
ESTÁDIO: 
Eládio de Barros Carvalho ( Aflítos )


Nenhum comentário:

Postar um comentário