quinta-feira, 14 de julho de 2011


O Vitória teve uma semana de treinamento e amanhã enfrenta o Goiás. Time que em anos anteriores era de certa forma temido quando era enfrentado dentro dos seus domínios. Porém do ano passado pra cá, o Goiás não vem muito bem das pernas, e amarga uma 15ª posição na tabela.

Para o jogo o Vitória não poderá contar com o volante Rodrigo Mancha e nem com o lateral Nino Paraíba, que receberam o terceiro cartão amarelo e por isso não podem jogar. Fernando e Marquinhos seguem fora do time. De última hora o técnico Geninho também perdeu o atacante EDU que sentiu um desconforto na coxa e saiu do treino.
Retorno certo só do zagueiro Alison que já cumpriu suspensão e está liberado para jogar.

Essa semana o Vitória apresentou mais um reforço para o campeonato. Trata-se do meia Renan Silva que jogou no Olária-Rj, durante o campeonato carioca.
Especula-se que o meia Lúcio Flávio venha vestir a camisa do rubro-negro baiano, e está apenas esperando a liberação do time mexicano no qual ele está atualmente. No início da semana foi divulgado que o Vitória estaria contratando um espanhol chamado Raúl Tamudo. Porém na terça-feira o presidente do Vitória disse que avisa cancelado a negociação por causa do custo alto que seria traze-lo e mante-lo aqui.
Na noite de ontem 13/07 alguns sites divulgaram que o Vitória contratou o lateral Chiquinho, ex-Internacional.

Com a rodada da terça-feira o Vitória caiu de 5º para 6º, porém basta vencer o Goiás que entrará no G-4, já que o Americana que está no G-4, perdeu para o Náutico. Então mesmo que o Paraná vença o Vitória também entrará no grupo dos 4 melhores.




Goiás x Vitória  Campeonato Brasileiro Série B  [ 11ª rodada ]

CIDADE: Goiânia - GO
DATA: 15 de Julho de 2011
HORA: 
21:00 ( horário local )
ESTÁDIO: 
Serra Dourada

O Sportv transmite
a partira para todo
o Brasil, menos Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário