segunda-feira, 4 de julho de 2011

Peço desculpas aos leitores do Blog do Charless pela falta de texto neste domingo.Há pouco tempo assumi as publicações deste dia, e por motivo de força maior não pude neste fim de semana cumprir com meu dever.

Mais uma vez peço desculpas, e garanto não mais faltar com minha contribuição!

_______________________________________________________________

Alguns que assistiram o jogo do Bahia e Corinthians em Pituaçu essa semana no PFC devem ter me visto. Sim, estava eu lá sofrendo e torcendo pelo meu Bahia *-* (e odiei saber o que Mastroiani falou de mim!)

Pra mim, em todo jogo, o Esporte Clube Bahia foi superior ao Corinthians, mas infelizmente o resultado não foi positivo pro tricolor baiano.Na verdade todos que assistiram o jogo e tem bom senso devem concordar comigo.

Comentei com um amigo sobre isso, o Bahia mandou do primeiro ao último segundo do jogo, porém na hora das finalizações não conseguia se impor.E os jogadores do Corinthians souberam muito bem aproveitar as falhas do tricolor, mesmo tendo feito pouca coisa em jogo e tendo apenas dois destaques Willian que destaca-se em todos os jogos e o goleiro Júlio Cezar (provavelmente percebendo a ameaça do goleiro reserva Renan na camisa titular) que fez excelentes defesas.
Também não ficou atrás o goleiro Marcelo Lomba.Mesmo tendo feito o pênalti para tentar livrar o time do gol por falha da zaga, fez também grandes defesas e por pouco não pega o pênalti, que aliás foi marcado indevidamente!

Esse trio de arbitragem deixou muito a desejar, pênalti que não existiu foi marcado, pênalti de verdade não, impedimento onde não tinha... e mais uma vez, o Bahia foi roubado dentro de casa, mantendo nenhuma vitória em casa no brasileiro 2011.

(Desculpem falar tão superficialmente mas a mente não deixa lembrar muito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário