quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rir

Algumas pessoas consideram-me engraçada. Algumas delas sabem que eu imito as pessoas: voz, jeito de andar, gestos, risada...

...pronto, falei! Não acho que isso seja errado, só uma forma de descontração. Claro, sem querer denegrir as pessoas que imito! O problema é quando as pessoas descobrem e pedem que eu imite, ou as imite. Dependendo da pessoa que pede, eu imito, mas confesso que tenho certa vergonha quando sou pressionada! 

Ultimamente tenho visto discussões sobre os limites do humor. Até que ponto ‘fazer graça’ sem ofender as pessoas? O que você pensa sobre isso?

E quando alguém tem uma risada, que por si só já dá vontade de rir? Eu conheço algumas pessoas e você?

Tem gente que dá risada de nervoso:  o/

Já ri quando não podia.

E quando o assunto é sério, e do nada, dá vontade de rir? Aí eu me seguro pra ‘não dar uma de insensível’! Isso já aconteceu com você?

Rimos quando uma criança ri, brincando com nosso animal de estimação, assistindo um filme do gênero, quando levamos um pequeno susto e até quando caímos (claro, dependendo do tombo!).

A minha família é bem extrovertida. Mas além da minha família, conheço gente que me faz chorar de tanto rir!

Dizem que rir é o melhor remédio (vocês já ouviram falar dos doutores da alegria?).

Ah! Pensa bem, o que seria da vida sem o sorriso!?

Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos. (Erasmo de Rotterdam)

O riso realmente é uma das coisas mais sérias que existe.  (Paulo Sérgio Rosa Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário