quinta-feira, 4 de agosto de 2011






Amanhã ( sexta-feira, 5) o Blog do Charles completa 1 ano de existência, e nesse ano, foram 386 postagens ( já contando com amanhã ), 189 comentários ( até quarta-feira, 3 ), 13.102 MIL visitas ( até quarta-feira, 3 ). Tivemos acessos de mais de 14 países, Estados Unidos da América, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Inglaterra, Israel, Índia, Portugal, Malásia, França, Canadá, Holanda, Eslovênia, Rússia...

É um ano passa rápido. Não costumo ver o tempo passar, e nem de longe parece que o blog tem um ano. Parece bem menos. Sinceramente não sei o que eu fiz no dia 5 de agosto de 2010, dia que eu criei o blog. Apenas sei que criei, e mantive com ajuda dos colaboradores até hoje, com média de mais de uma postagem por dia.

Quando comecei a escrever, era sozinho. Apenas eu fazia os textos todos os dias, menos aos domingos. Com o passar do tempo, chegaram outras pessoas, e hoje o Blog conta com 4 colaborados. Charles, Luciana, Ana, Beatriz. Cada um tem seu dia determinado de postar, e sempre fazem com muita dedicação.

O blog também passou por mudanças de configurações, aperfeiçoamentos de textos, imagens para complementar as postagens...enfim, uma série de coisas que quem acompanha conhece.

Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog, desde o início. Ele é feito para expor opiniões, e gostos, sempre respeitando o direito das pessoas discordarem das opiniões aqui colocadas. Afinal, vivemos em um país democrático, então nada melhor que um blog democrático também. 

TODOS OS COLABORADORES DO BLOG AGRADECEM A SUA VISITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário