segunda-feira, 8 de agosto de 2011



“Não foi bonito, mas foi conquistado com bastante luta” ( Benazzi )

Vágner Benazzi
Essa foi a frase de Benazzi que mais foi divulgada após o jogo. E ele foi bem sensato com as palavras.
Não foi um jogo bonito de se ver, mas diante da situação os 3 pontos foram perfeitos.
Benazzi teve apenas três dias para dar uma improvisada na equipe que iria enfrentar o Salgueiro, afinal ninguém consegue implantar uma filosofia de trabalho em apenas 3 dias e colocar isso em prática.

Romário, Lúcio Flávio, Neto Baiano
e Uelliton
Com a vitória, o Vitória saiu da incomoda 16ª posição e subiu até a 12ª. Benazzi terá a semana toda, para começar a implantar seu estilo de jogo, e tentar a segunda vitória em 2 jogos, na sexta-feira.

Tomara que uma outra frase que marcou o jogo, torne-se realidade. Segundo o meia Geraldo, a vitória sobre o Salgueiro foi o início da arrancada rubro-negra rumo, ao G-4.

O Vitória precisou apenas de 3 minutos para marcar um gol que não vinha há 4 horas e 30 minutos.

Foram 3 dias de treino, 3 minutos para marcar um gol, e 3 pontos conquistados. Tomara que as coincidências boas, continuem do lado do leão.

Os gols do Vitória foram marcados ainda no primeiro tempo, com Neto Baiano de pênalti e Marquinhos em uma linda jogada.

Para o jogo da próxima sexta-feira, o Vitória perdeu o zagueiro Maurício suspenso com terceiro cartão amarelo. Vágner Benazzi também não poderá contar, com o zagueiro Alison, que ficará mais duas semanas se recuperando, da falta que o gramado do Barradão cometeu em cima dele. Neto Coruja retorna, e Fábio Santos poderá fazer sua estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário