terça-feira, 9 de agosto de 2011

What you want - Evanescence




Evanescence voltou. O novo single se chama "What you want".

Eu sou uma fã confessa, e não poderia perder este lançamento deles, depois de um longo inverno...
Ouvi a música uma vez. Quase não acreditei. Ouvi outra, mais alto. Estava quase reconhecendo.
Na terceira eu notei a semelhança, e fiquei boquiaberta.

Se pegarmos musicas antigas do Evan e colocarmos do lado dessa nova, piscaremos os olhos várias vezes. São tão diferentes. O single é tão... Tão estranho para quem estava acostumado com Evanescence.

Está na melodia. Está na voz da Amy. E eu, sinceramente não sei dizer se isso é bom.
E a música só me deixou mais curiosa para ouvir o novo CD inteiro.

Sou uma pessoa saudosista e talvez só esteja atordoada com a mudança. Talvez eu ache que esta música soou apenas como mais uma que estas bandas novas cantam, tem seus 15 minutos e somem. Até agora, ela não soou pra mim como "eternidade", apenas "passageira e comum".

E eu posso estar errada. E quero estar, porque Evanescence faz parte da trilha sonora da minha vida. Porém, alguma parte de mim ainda não foi tocada com esta música.


Sucesso... E que as outras músicas deste novo CD façam jus ao repertório e talento do Evanescence!



Nenhum comentário:

Postar um comentário