quinta-feira, 15 de setembro de 2011



1,2,3,4,5. Esse foi o placar do jogo de terça-feira, entre Vitória e Duque de Caxias. Também, não era pra menos. O Duque de Caxias é o pior time da série B, na era de pontos corridos. Já se passaram 23 rodadas e o time obteve apenas uma vitória e 6 empates, totalizando apenas 9 pontos em 69 disputados.

Com a Vitória, o vitória chegou aos 35 pontos, há 5 do G-4. Devido aos resultados de terça, o time permaneceu na 7ª posição na tabela.

Marquinhos comemorando um
dos seus 3 gols no jogo.
O Vitória precisou de apenas 10 minutos para mostrar aos torcedores que compareceram ao estádio que o dia seria de goleada. Aos 10 minutos o time já tinha feito 2 gols, ambos marcados por Marquinhos, que foi o grande nome da partida com 3 gols. Aos 43 do primeiro tempo, Neto Baiano marcou o terceiro gol do jogo, o 11º dele no campeonato. No segundo tempo após uma cobrança de falta ensaiada, Marquinhos marcou o seu terceiro gol, o quarto do Vitória. Novamente no final do tempo, o Vitória marcou mais um. Dessa vez com a grande promessa do Vitória, Arthur Maia, que foi integrado ao grupo dos profissionais de forma definitiva.

O Duque de Caxias fez seu gol, em um lance que o juiz marcou de forma errada. Um pênalti.

O Vitória volta à campo no sábado para enfrentar o ABC – RN, em Natal. O jogo havia sido marcado, para a cidade de Campina Grande  - PB, mas a dona CFB, em uma grande prova de organização, marcou o jogo para um estádio onde já estava marcada uma partida, no mesmo horário. Sendo assim o ABC recorreu da perda de mando de campo, e jogará contra o Vitória em casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário