sábado, 17 de setembro de 2011




O Vitória entra em campo mais tarde, para enfrentar o ABC. O time será o mesmo que enfrentou o Duque de Caxias na terça-feira, e goleou por 5x1.

Com os jogos de ontem, o time caiu para o 7º lugar. E nele permanecerá, perdendo, empatando ou ganhando. Já que quem está atrás já jogou ou não passa, e quem está na frente ganhou.

Os jogadores relacionados para o jogo são:

Goleiros: Fernando, Douglas
Zagueiros: Alison, Maurício, Jean
Laterais: Nino, Fernandinho
Volantes: Ueliton, Zé Luiz, Preto
Meias: Felipe, Geraldo, Lúcio Flávio, Geovanni
Atacantes: ****Fábio Santos, Marquinhos, Neto Baiano, Richelly

**** De última hora o atacante Fábio Santos foi cortado, por sentir dores na coxa. Para o lugar de Fábio Santos, foi chamado o atacante Marcelo.

Novidades e ausências na lista de relacionados. Novidades por conta do zagueiro Jean que foi relacionado pela primeira vez, e o retorno do volante Zé Luiz, que passou um tempo no departamento médico do clube. Ausências por parte do zagueiro Léo Fortunato, que por muito tempo foi titular do time, e hoje nem figuração no banco de reservas vai fazer. A outra ausência é do meia Arthur Maia, que entrou no último jogo, e marcou seu primeiro gol como profissional. A grande revelação do rubro-negro baiano, ficou de fora do jogo de hoje.


ABC x Vitória  Campeonato Brasileiro Série B  [ 24ª rodada ]

CIDADE: Natal - RN
DATA: 17 de Setembro de 2011
HORA: 
16:20 ( horário local )
ESTÁDIO: 
Frasqueirão









 _____________________________________  
O contador já está sendo chamado de "Berimbola"
Ainda em tempo, ontem foi inaugurado em Salvador um contador regressivo em formato de berimbau, fazendo a contagem dos dias para a abertura da copa do mundo Fifa 2014, no Brasil.

Presentes no evento o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, o governador em exercício Otto Alencar, o secretário da Copa, Ney Campelo, entre outros.

O contador, fica em frente as obras da Arena Fonte Nova, no Dique.



Nenhum comentário:

Postar um comentário