domingo, 30 de outubro de 2011

Dia do Flamenguista!


*** Devido a problemas no sistema de contagem de visitas de cada texto, para não haver injustiça, os dois textos mais vistos da semana serão publicados.


Hoje é um dia bastante especial. Hoje é dia de uma nação. Hoje é meu dia. Hoje é dia do Flamenguista. O time de maior torcida e mais popular do Brasil. Existe uma lei que regulariza esse dia. Essa lei foi sancionada em 2007. A nova lei carioca é de autoria do vereador Jorge Mauro. O "Dia do torcedor flamenguista" passou a fazer parte do calendário oficial da cidade. Nada mais justo para um torcida que faz a diferença dentro e fora do campo. A torcida que dá show no Maracanã.


Ser Flamenguista é ter amor sem limites por esse clube. Ser Flamenguista é gritar e explodir de emoção com um gol. Ser Flamenguista é ir pra geral do maracanã fazer festa. Ser Flamenguista é apoiar o clube na vitória e na derrota. Ser Flamenguista é dedica tempo para assistir todos os jogos do time, seja amistoso, seja oficial. Ser Flamenguista é confiar nas divisões de base do clube. Ser Flamenguista é valorizar os jogadores que brilharam com o Manto Sagrado. Ser
Flamenguista é ter o prazer de ser o MAIOR campeão do Rio de Janeiro. Ser Flamenguista é ir ao estádio fazendo sol ou chuva. Ser Flamenguista é fazer músicas para o time e jogadores. Ser Flamenguista é fazer parte da MAIOR TORCIDA DO BRASIL!




São mais de 30 milhões de corações. Flamengo não a palavras com que se possa definir.A torcida rubro-negra tem a melhor média geral de público em jogos do Campeonato Brasileiro, terminando com a melhor média de público por 13 vezes. Detém o recorde de participações nos maiores públicos da história do futebol brasileiro. Dos 244 maiores públicos já registrados a torcida teve participação direta em 103, a frente do Vasco, segundo no ranking, com 58 participações. No campeonato brasileiro de futebol dos 10 maiores públicos a torcida registra participação em 6 jogos, sendo detentora do recorde de público do torneio em partida realizada contra o Santos em 29 de maio de 1983 no estádio Maracanã com presença de 155.523 mil pessoas É uma paixão que se vive!


Hoje também é dia do Padroeiro do Clube: São Judas Tadeu! Nosso Padroeiro que sempre abençoa toda a nação. Com a força de São Judas Tadeu e de toda essa torcida maravilhosa vamos juntos em busca do Heptacampeonato! PARABÉNS RUBRO-NEGRO PORQUE SÓ VOCÊ SABE O QUE É SER FLAMENGO!


Um comentário: