domingo, 30 de outubro de 2011

Mais um ministro


*** Devido a problemas no sistema de contagem de visitas de cada texto, para não haver injustiça, os dois textos mais vistos da semana serão publicados.

Mais um ministro do governo Dilma, caiu. Se não me falha a memora, esse foi o oitavo.

Dessa vez ficou por conta do ministro Orlando Silva, que vinha balançando há alguns dias, após denuncias de desvios de dinheiro público.

Agora, um fato que me chamou atenção nesse caso, é a falta de provas concretas contra o ministro Orlando Silva.
Eu não boto minha mão no fogo por político não. Mas sem provas, a coisa muda de figura.

Ontem vi no Jornal Nacional, o deputado federal “NETO de um ex-senado que já faleceu”, falar que era UMA VERGONHA Orlando Silva continuar no cargo dele. Vergonha? Por quê? Só pelo fato dele estar sendo acusado de desvio de dinheiro público? Eu não me lembro desse mesmo deputado, falar isso quando o ex-governador do Distrito Federal, ter sido filmado cometendo atos de corrupção. Será que era porque os dois eram do mesmo grupo político? ??

Eu não sou coligado a partido algum, só acho que a justiça tem que ser feita, quando há provas. Senão inocentes pagam por erros dos outros....

Mas hoje em dia, o Brasil tem mudado muito. No Brasil atualmente se você fala algo que não agrade o próximo, você pode ir até preso. Se nem liberdade de expressão nós temos, acusar uma pessoa sem provas é o mínimo.....


“NETO de um ex-senador que já faleceu” ( trecho colocado entre aspas, e sem citar nomes, porque nunca se sabe não é mesmo? Posso ser preso por falar o que penso, citando nomes...)

6 comentários:

  1. Ministro esta caindo feito jaca podre todo dia cai um.

    ResponderExcluir
  2. Triste! Capa de revista diversas vezes com denúncias de corrupção, e absolutamente nenhuma prova. Nenhuma. Que imprensa é essa gente? Respondo golpista. A luta pelo fim da corrupção é justissíma. Mas a imprensa nessa caso que foi corrupta. Tem como fonte um bandido e não prova oque publica. Isso é crime. Espero que o povo brasileiro se dê conta da imprensa que temos.

    ResponderExcluir
  3. Dilma que se cuide. Se der corda a imprensa divulga um podre "falso" sobre ela. E nem precisa provar, todo mundo acredita. #VejaMente

    ResponderExcluir
  4. Olá querido, adorei teu blog, estou seguindo desde já.
    Aguardo você no meu cantinho:
    http://maniasdadiva.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vc se equivocou, não foram 8 ministros que ja cairam, mas sim 6.

    ResponderExcluir
  6. Não não amigo. Foram 8 ministros trocados ( contando com Orlando ). Independente de terem saído por corrupção ou não.

    ResponderExcluir