segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MUSCULAÇÃO X QUEIMA DE GORDURA, FUNCIONA?



Muita gente se pergunta se malhando 2.000 abdominais 5 vezes na semana irá ter a barriga trincada e tanquinho como os ratos e marombeiros de academias, ou carregando 10Kgs de ferro em cada braço toda semana vai ter o colossal bíceps de Arnold e Cia...

Para deixar bem claro, a musculação vai contribuir sim para você ter seu abdômen desenhado por pedreiro e seu bíceps projetado para agarrar a primeira gatinha que passar a sua frente , mas isso não vai depender só de puxar ferro, uma grande contribuição da construção muscular e definição é  a alimentação, uma dieta voltada para seu objetivo e você vera tudo acontecer.
Estudos já feitos comprovam que uma alimentação equilibrada com a prática de uma atividade física, contribui tanto para a HIPERTROFIA, quanto para a DEFINIÇÃO, vale saber qual é o sue objetivo. É definição ou hipertrofia? É ser crocodilo ou jacaré?



E "aê", qual deles você quer para seu corpo?
Então, se você procura ter um corpo com a aparência mais definida ou mais “grotesca”, procure trabalhar com o individual, faça um plano alimentar para você, não siga dietas já prontas para atletas de linha, ou treinos de fulano e "cicrano", são corpos diferentes que reagem de forma diferente.  Não esquecendo, claro, de adaptar a uma alimentação saudável que irá influenciar nos seus objetivos, tenha uma vida saudável de hábitos saudáveis.



*** TEXTO FEITO PELO COLABORADOR DO BLOG MICLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário