quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vitória x Barueri



Nosso filme até terça-feira era UM SONHO POSSÍVEL, hoje, nosso filme é: A ESPERA DE UM MILAGRE.

Pois é minha gente. Perdemos em casa, e os planos de ganhar todos em casa, foram por água abaixo.

Mais uma vez Renê Simões. A história do Vitória teima em se encontrar com esse técnico, e a história sempre termina da pior forma possível. O ano é 2005, o Vitória estava na série B, e o nosso técnico? Renê Simões. Final de campeonato, Vitória rebaixado pela primeira vez na história para série C. Cinco anos depois, o ano é 2010, Vitória finalista da Copa do Brasil, mas não foi bem no campeonato Brasileiro, porém na última partida em casa, dependíamos apenas de nós. Uma simples vitória, que não veio. Do outro lado estava o Atlético de Goiás, treinado por, adivinhem! Renê Simões. Indiretamente rebaixa o Vitória pela segunda vez. Agora o ano é 2011, e mais uma vez ele pode ter decretado o fim do campeonato para o Vitória.
Mayday mayday


Com a derrota o Vitória caiu para o nono lugar, e ficou distante 8 pontos do G-4. É possível? Sim. É possível. Mas não com a postura atual do time. Exemplos de volta por cima nós temos vários. O Flamengo foi campeão em 2009 em uma arrancada nas dez últimas partidas. O Fluminense no mesmo ano escapou do rebaixamento em uma arrancada espetacular nas dez últimas rodadas.

A torcida não acredita mais, até eu que sou super positivo, prefiro seguir o filme do texto, e assistir sentado, A espera de um milagre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário