segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DVD ASA DE ÁGUIA


Com cerca de 20 anos de carreira  e inúmeros sucessos  estourados  no  carnaval de Salvador, a banda de  axé asa de águia  grava o seu primeiro DVD  no espaço alto da serra, (SP), e no carnaval  de  Salvador 2006.
O DVD   reúne  os  grandes clássicos da banda, musicas inéditas, mostra Durval Lélis a bordo de sua Trivela, mostra os seus divertidos personagens carnavalescos  e tem uma bela participação de Gilberto Gil.

O DVD  começa  com os hits “Com Amor”, “Toa a Toa – Se ligue”, “Não tem lua”, “Cocobambu”,””Manivela”, “Pra lá de Bragadá”, “Amor Tropical”,”Porto Seguro”, “Sabor Legal”, “Me Abraça Me beija”, ‘Dança do Vampiro”, “O lobo” e “O que tem que ser será”.  O  trabalho  começa  muito bem    e tem um lindo cenário  mostrando as montanhas   que fazem parte  da vegetação do lugar! Das  musicas citadas a cima destaque para a o belo arranjo de “Não tem lua”.

Após a canção “O que tem que ser será”, Dia dos namorados”, “Luar de verão”, “Ello  Perdido”, “Além das ondas” continuam o repertório. “Dia Branco” e “Corpo Moreno” interrompem  o clima eletrizante do show para mostrar a banda de uma forma mais intimista, mais logo a seguir a banda retorna a seu clima mais festivo com as canções  ‘Amor de fé’ e “ “Desejo de Amar”.

Após “Desejo de Amar” “Sonho de amor”, “Gladiador”, ‘Duas Medidas”, “Carrossel de Magia” e “Leva Eu” finalizam o repertório  do show no espaço Alto da Serra.

Nos extras  “Quebra Aê”   aparece gravada na trivela   dentro do espaço Alto da serra e “Toda  Menina Bahiana” e “Na Bahia yaya”  são gravadas com a participação de Gilberto Gil no carnaval Baiano. Também no carnaval,  aparecem as musicas, “Rara e Bela”, “O rei da rua”, “Paixão na índia”, Salvador Dalino” e Genio da Lata”. Das canções citadas  destaques para “Quebra Aê”, “Paixão na índia” e Rara e Bela por serem musicas inéditas.


***TEXTO ENVIADO POR FELIPE MENEZES

Nenhum comentário:

Postar um comentário