sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete no Madison


Uma  das  maiores  cantoras da atualidade, Ivete Sangalo,  lança  um DVD  que entra para a história do axé e da musica brasileira. 

Com mais de 10 anos de carreira  e varios hits emplacados nas rádios de todo país  Ivete Sangalo  chega ao seu terceiro DVD! Um projeto bastante ousado por se tratar de uma gravação de DVD  de uma artista  brasileira   em terras estrangeiras cantando  a língua de seu pais de origem e levando o seu axé!  “Multishow  Ao Vivo  Ivete Sangalo no Madison Square  Gardem’ é o nome do primeiro DVD de axé internascional.
O DVD  é  uma mega  produção  com cenário bastante futurista que usa e abusa  de grandes efeitos especiais reproduzidos em telões de led  e palco com três passarelas e som de ultima geração e o repertório  reúne canções inéditas com clássicos da cantora desde os tempos da banda Eva  até os sucessos da carreira solo.

“Brasileiro” foi uma canção gravada no disco “Club Carnavalesco inocentes em progresso”  e tem uma letra bem inspirada que faz uma homenagem ao povo brasileiro  e a cantora abre o DVD com um trecho dessa canção e a seguir vêm a inédita “Acelera Aê “ onde a artista esclama a frase “Eu sou o Brasil no Mundo!” .
“Cadê Dalila” canção do DVD  anterior  “Pode Entrar”  continua o repertório em clima alto astral, “Flores” (Sonho épico) é um resgate dos tempos da banda Eva, “Desejo de Amar”  faz parte das  faixas inéditas do DVD e “Darte”   tem a participação mais que especial de Juanes  e também faz parte das novidades do trabalho.

“Pra falar de você”  é outra canção inédita e que tem uma bela performace de Ivete tocando percussão! “Balack back”, “Human Nature” e  “Penssando em nós dois” tem a participação do cantor Deu Jorge que faz um belo dueto com Ivete Sangalo.

A  seguir vem o pot pourri: “Me Abraça / Eternamente / Tá tudo bem / pegue ai”  que resgata musicas do tempo da banda Eva e do primeiro cd da carreita solo.
Na seguencia vem a mais bela participação do DVD, A cantora Nely Furtado divide os vocais com Ivete  na canção “ Where  it begins”  e  continuando o repertório  o pot pourri: “Eva /Alô Paixão / Beleza Rara”  relembra os clássicos de Ivete nos tempos da banda Eva. Desta vez os clássicos ganham uma roupagem  bem rock in Rol.

Em “Meu maior presente”   Ivete surge  de dentro de uma caixa de pressentes gigante   para os seus fãs e canta essa bela canção! “Easy “, “Ahora ya se (Agora eu já sei)”  com participação de Diogo Torres, “Meu segredo” e uma verssão mais moderna de “Berimbau Metalizado” continuam o show!
“Qui bele”,  o pot pourri  com “Festa / Sorte grande”   e “Na base do beijo”  terminam o repertório  e Ivete sai  voando   puxada por  uma corda e imenssos balões de ar.

Nos extras podemos conferir  o makin off e  a canção “Você e eu ( you and me )  com a participação de Dave Mathews.


***TEXTO ENVIADO POR FELIPE MENEZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário