quarta-feira, 21 de março de 2012

Fim de um ciclo


Estou segura de que meu tempo como colaboradora aqui no blog chega ao fim. Estou fechando um ciclo, algo que não dá pra explicar, mas que compartilho com vocês leitores, aliás, ‘mais uma’ que compartilho depois de tantos textos!

Talvez volte um dia, não sei! O que sei é do agora, estou voltando a ser como criança, aguardando o que a vida vai trazer pra mim, sem me preocupar. E o que ela tem pra mim, virá, com Intensidade e Verdade eu sei! Experimento uma sensação muito boa, de paz, tranquilidade. Talvez para alguns, isso não passe de uma mera despedida, mas pra mim significa bem mais, como já disse, essa decisão é consequência de uma nova fase, o que eu considero saudável, necessário na vida de qualquer ser humano.

Espero que meus textos tenham lhe agradado, e que tenham inaugurado uma nova fase em sua vida!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário