domingo, 1 de abril de 2012

Uma pausa...talvez.

Depois de mais de um ano de postagens que praticamente eram feitas todos os dias, o Blog do Charles passa por um momento de "pausa".


Porque pausa? Porque é necessário neste momento, quando o blog foi criado, eu Charles, passava por um momento em que tinha muito tempo livre, e podia me dedicar quase que exclusivamente ao blog, o mantendo atualizado sempre. Porém desde Fevereiro deste ano o meu vasto tempo para se dedicar à alguma coisa se tornou apenas praticamente 1h por dia. Uma hora pra ler e-mail, pra enviar e-mails, consultar Orkuts, Facebooks, Twitters, ler....enfim, pouquíssimo tempo para poder me dedicar ao blog como sempre fiz.


Nunca gostei de fazer coisas pela metade ou mal feitas, pra mim sempre foi tudo ou nada, então como não posso ser tudo para o blog atualmente, prefiro ser o "nada" e deixa-lo em Stand by, até que alguém queira e possa assumi-lo como ele merece ou eu tenha mais tempo para ele. Enquanto isso o blog ficará aberto para quem quiser, ler tudo que foi postado nesses quase dois anos.




Att: Charles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário