sexta-feira, 4 de março de 2011

Entrando no mundo de Peixes...

Olá pessoal que acompanha o blog! A partir de março, no começo do mês, vou fazer um post falando como é o signo regente do périodo. Vou falar com minhas palavras, claro, tudo baseado em livros e pesquisas, a história de cada signo, seu significado, personalidade, compatibilidade com outros signos e tudo mais. Como março ja é, vamos começar com o signo que rege este mês, Peixes..Será algo como mergulhar com golfinhos..

Peixes - 20/02 a 20/03

Quem não conhece Netuno, deus dos mares na mitologia? Um deus forte, que é bondoso e generoso, mas que em momentos de intensa fúria, pega seu tridente e corra quem puder, nos mares ou na terra!
Ele é o deus que rege peixes, e também um bom representante deste signo mutante.
Sim, mutante e acolhedor! Ele é como o mar e seu infinito particular.
Todo pisciano tem uma alma voltada para a espiritualidad
e, para perguntas que vão além do banal ou do que seria chamado de normal.
É um ser acolhedor nato! Numa festa, ele faz amizade com todos e aproxima a maioria de pessoas que puder!
Mas os piscianos também são verdadeir
os camaleões! Adaptavéis a quaisquer circunstâncias.

Peixes também poderia ser o signo da fé. O signo que representa a bondade e a busca de um mundo melhor.
Podem dizer que peixes é tolerante demais com o ser humano, p
erdoa sempre, mas como não perdoar, se peixes vê mais que um simples mortal ali, vê além das ofensas?
Se quer alguém para estar ao seu lado, para cumprir aquela frase que diz "Aquele que te conhece, e ainda sim te ama." conheça alguem de peixes!

O Simbolo de Peixes

O signo de peixes é representado por dois peixes, ligados por um cordão de ouro, porém, cada um olha pra um lado. Por quê? Porque peixes é assim. Ambivalente, voluvel, mutavel. Este simbolo representa uma pessoa com um verdadeiro dom para criar personagens e mostrá-los, conforme a situação.Mas não, o pisciano não é dissimulado. Ele apenas não pertence á realidade, sendo esta meia incompreensivel pra ele. O mundo de fantasia é seu habitat natural.

Touro:Os dois são românticos e terão muito o que aprender um com o outro. Enquanto touro ensina peixes a ser mais determinado, peixes ensina touro a ser mais abnegado!

Câncer: Aqui é onde Peixes encontra seu Paraíso Astral! Os dois são intensos, dedicados e extremamente romênticos! Porém, correm o risco de viverem nos seu
s sonhos compartilhados de amor e esquecerem o resto!Também vale ressaltar que apesar dos dois serem signos do elemento água, e de câncer ser o paraíso astral de peixes, esta relação é mais para namoro, do que para um compromisso mais sério e duradouro.

Escorpião:Outro parceiro do elemento de água! Escorpião inves
te nesta relação, ja que peixes é para ele o que câncer é para peixes.

Capricórnio: Um sonha e o outro realiza..Grande parceria! Além disso, capricórnio encontra em peixes um pouco de paz e calmaria no meio da sua busca pelos seus objetivos. Peixes aprende a ser mais determinado, e com os pés no chão.

Peixes: Um verdadeiro teatro, um filme super romântico, onde cada faria seu papel perfeitamente! Só teriam que tomar cuidado para não esquecerem que nem só de amor vive um ser humano...

Virgem: Aqui á um caso especial. Virgem e Peixes são signos opostos e complementares. É como o encontro do que faltava. Um significa para o outro casamento, relação duradoura, justamente porque um complementa o outro. Peixes mostra a virgem o mundo das emoções e dos sent
imentos, e virgem ensina peixes que é preciso organização até mesmo para se criar uma obra de arte! Muito sucesso nessa relação, se souberem aprender um com o outro.

Libra: Eu chamaria Libra de signo hot de peixes. Libra representa a casa do erotismo de peixes e por esta razão, há entre eles uma espécie de atração irresistivel! Não que eles se dêem tão bem assim. São signos tão diferentes! Mas o relacionamento é rápido e intenso, provavelmente inesquecivel.
Alinhar à direita







Na próxima sexta, mais sobre o signo de peixes! Profissão, presentes, dicas para conquistar um pisciano ou pisciana...

Fontes:
www.joãobidu.com.br
www1.folha.uol.com.br/horoscopo/
Várias edições de revistas de horóscopo
Conhecimentos adquiridos através de anos..XD


Um comentário:

  1. Só tiraria capricórnio da minha lista dos que se dão melhor o resto foi perfeitamente encaixado :)

    ResponderExcluir