sábado, 30 de abril de 2011

Preparação Tricolor

O Bahia encerrou hoje, 30 de abril pela manhã no Fazendão, sua série de treinos para o segundo jogo da semi final do Baianão 2011, depois de uma semana intensa de trabalho duro.

No treino de hoje o time não contou com a presença do goleiro Omar, que foi poupado por sentir dores na coxa, mas sem preocupações para o jogo.

René Simões realizou um treinamento baseado principalmente nas cobranças de bola parada, sempre interrompendo para corrigir posicionamentos e arrumar o time.

Segundo o técnico, o time está pronto e motivado pra amanhã e tem grandes chances de sair com a classificação, precisa de 2 gols de diferença do rival, tarefa que não será fácil, porém o Bahia apesar da desvantagem no placar se mostra muito eficiente nos jogos no Barradão, dando muita dor de cabeça aos rubro-negros.

Após o treinamento deste Sábado, os jogadores almoçaram no Fazendão e seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

Interessado em Jobson, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, afirmou ao LANCENET! estar aguardando o empresário do jogador entrar em contato, para tentar concretizar o empréstimo até o fim do ano. O clube baiano já tem o aval do Botafogo para a negociação, que seria sem custos. O Tricolor apenas pagaria o salário do atacante.

Outra novidade para os torcedores do tricolor é a possível contratação do meia Carlos Alberto, que foi dispensado pelo Grêmio, e mostrou interesse em defender as cores do Bahia.

Escalação do Tricolor pro jogo deste domingo:
Omar
Jean Carlos
Danny Morais
Titi
Ávine
Marcone
Camacho
Ramom
Lulinha
Maurício
Souza



Ficha Técnica: VITÓRIA X BAHIA
Data: 01/05/2011 (Domingo)
Horário: 16h00 (horário de Salvador)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Cidade: Salvador-Ba

Arbitragem:
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-FIFA)
Auxiliar 1: Roberto Braatz (SP-FIFA)
Auxiliar 2: Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário