quarta-feira, 27 de julho de 2011



Atenção senhores torcedores. Apertem os cintos. Estamos passando por uma forte turbulência!

Estamos passando por uma forte turbulência
É isso ai. Ontem o Vitória fez uma das piores partidas da série B esse ano, senão a pior. E com isso veio sem surpreender a terceira derrota seguida, e uma queda brusca na tabela. O time que há três rodadas atrás estava em 4º hoje amanheceu o dia em 11º. Sorte que quem tá lá no fundo do poço não tem tantas forças, para brigar por alguma coisa, e com isso o fantasma da zona do rebaixamento ainda não ronda o rubro-negro.
Nos últimos três jogos foram 8 gols sofridos e apenas 1 marcado.


Hoje ou amanhã deve ser anunciado o nome do novo técnico para o Vitória. Os nomes mais fortes são Gilson Kleina que atualmente está na Ponte Preta, Celso Roth sem clube, e Toninho Cerezo que já treinou o Vitória em 1999 e deixou o clube em 4º lugar no brasileiro daquela época.
Após a derrota do domingo o nome de Cuca surgiu, mas logo foi descartado já que o técnico pediu um salário de R$ 250mil + luvas + um adiantamento.


Sábado o Vitória volta à campo, volta ao Barradão, e os torcedores esperam que a turbulência passe logo, e o time volte a ganhar, e apresentar um bom futebol.
Para a partida Ricardo Silva ou o técnico que vier, não poderá contar com Maurício que foi expulso contra o Náutico. No lugar dele pode entrar Léo Fortunato ou Gabriel. Quem deve retornar também é o lateral Fernandinho, que cumpriu suspensão contra o Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário